Tratamento para Hérnia de Disco sem cirurgia.


Você já sentiu ou sente dores na coluna? Conhece alguém que já passou por isso? No Brasil, mais de 5 milhões de pessoas tem patologias nessa região do corpo. Em todo mundo, pelo menos 80% da população sofre ou ainda vai sofrer com esses problemas. Um dos mais comuns é a hérnia de disco.
 
Para devolver a qualidade de vida a essas pessoas, um programa pioneiro que associa fisioterapia manual, alta tecnologia de aparelhos exclusivos e importados e o fortalecimento profundo dos músculos vem revolucionando os tratamentos relacionados a coluna. É a Reconstrução Músculo-Articular (RMA) da Coluna Vertebral. Comprovada científicamente, é baseada em pesquisas americanas e consegue tratar as mais diferentes patologias relacionadas a coluna, podendo, inclusive, evitar a necessidade de cirurgias.
• Encontre agora uma clínica perto de você. Clique aqui para ver a lista com mais de 55 clínicas em todo o Brasil.
A Reconstrução Músculo-Articular (RMA) da coluna vertebral é composta da Fisioterapia Manual, escolhida de acordo com a patologia da coluna vertebral; mesa de tração eletrônica, uma unidade computadorizada que ajusta a carga ideal para o paciente; mesa de flexão descompressão, adaptada a postura do paciente; estabilização vertebral, musculação ou pilates.
 
A união de todos os fatores, permite que o paciente não sinta mais dor e fortaleça os músculos posturais. Além disso, eles passam a ser coordenados por uma equipe e tem um acompanhamento permanente, contribuindo para a manutenção do tratamento.
 
O resultado é positivo em mais de 87% dos casos.
 
O programa teve inicio em Fortaleza e hoje está em todo o Brasil. Chegando também a Europa. Mais de 6 mil pacientes já foram atendidos. Com tantos resultados, o ITC Vertebral está crescendo a cada dia. Agora, chegou a sua vez de ter mais qualidade de vida. Procure a unidade mais próxima e marque uma consulta.

 

Tratamento NÃO cirúrgico para
Hérnia de Disco e Dor Ciática

Conheça o Tratamento

Receba mais informações sobre Dor nas Costas
gratuitamente em seu e-mail.