Conheça o ITC Vertebral

Criado em Fortaleza (CE) em 2005, o Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral ganhou fama nacional ao divulgar em seu site a técnica de Reconstrução Músculo-Articular da Coluna Vertebral, o RMA da Coluna Vertebral. Pacientes de diferentes estados passaram a frequentar o ITC Vertebral, assim como fisioterapeutas buscaram aprender o método. Dois anos depois, surgiu a primeira franquia de fisioterapia do Brasil, iniciando as atividades em São paulo, Sorocaba e Manaus.
Hoje, o ITC está presente no Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, totalizando 70 unidades. O Instituto também tem uma unidade em Portugal, o que demonstra o crescimento da empresa.
O ITC Vertebral é afiliado à ABF (Associação Brasileira de Franquias). Em 2010 foi ranqueado pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios em primeiro lugar no quesito crescimento econômico e conquistou a terceira posição em satisfação dos franqueados.
 

Tratamento NÃO cirúrgico para
Hérnia de Disco e Dor Ciática

Conheça o Tratamento

Receba mais informações sobre Dor nas Costas
gratuitamente em seu e-mail.