Hérnia de Disco – Tratamento de Fisioterapia Manual para Hérnia de Disco

A dor na coluna é um incômodo presente no dia a dia de milhões de pesoas. Uma das principais responsáveis pelo desconforto é a hérnia de disco, que pode afetar qualquer ponto da coluna. Fortaleza conta com um protocolo de tratamento único no país.

Sérgio sempre foi atleta. Além de nadar, ele jogou basquete por muito tempo. Quando deu uma parada, começou a sentir dor na região do ombro, irradiada para o braço esquerdo. Os dedos ficavam dormentes com frequência. Ele resolveu, então, procurar ajuda médica.

“Eu procurei o ortopedista, fiz uma ressonância magnética e acusou hérnia de disco e uma protusão discal, pressionando a medula cervical. Então o ortopedista pediu que eu procurasse uma pessoa mais especializada nessa caso. Eu fui a essa pessoa e ela falou que seria um caso de cirurgia, só que a cirurgia é uma coisa muito invasiva. Me indicaram outras pessoas para que eu pudesse fazer um tratamento conservador. E eu soube do Instituto, que tem esse tratamento de tração. Eu tô com um pouco mais de 60% do tratamento feito e o resultado tem sido muito bom. Eu tenho tido uma melhora muito considerável do dia que eu cheguei aqui para como eu estou hoje. Já estou me sentido bem melhor, a irradiação é mínima, só em determinada posição que ainda dói e eu tenho certeza que eu vou conseguir tratar desse problema sem precisar fazer o procedimento invasivo, a cirurgia, que eu acho que aqui na cervical seria bem delicada”. (Sérgio Teixeira, representante comercial)

Tratamento NÃO cirúrgico para
Hérnia de Disco e Dor Ciática

Conheça o Tratamento

Receba mais informações sobre Dor nas Costas
gratuitamente em seu e-mail.